Murilo Benício vive um policial na série 'Força tarefa'

Paulo Ricardo Moreira, Jornal do Brasil

RIO - Saga policial

Com cabelos mais curtos e escuros, Murilo Benício já começou a gravar "Força tarefa", nova série da Globo. O ator viverá o tenente Wilson, que faz parte de um grupo de sete policiais da Corregedoria. Comandados pelo coronel Caetano (Milton Gonçalves), eles investigarão colegas da própria corporação. Escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi, e dirigida por José Alvarenga, a série estreia em abril, com 13 episódios.

Programas na rede

Para comemorar seus 15 anos, o Discovery fechou parceria com o portal MSN para exibição de vídeos gratuitos. De 17 de março a 17 de abril, os documentários de maior sucesso do canal estarão disponíveis no portal. Serão 15 clipes, com 3 minutos de duração cada. Entre os títulos, A tragédia do voo 1907.

Alterações climáticas

O "Fantástico" lançará no próximo domingo, dia 22, o quadro "Vozes do clima". Produzido pela Pindorama Filmes, com direção de Gian Carlo Bellotti e apresentação de Marcos Palmeira, mostra que as mudanças climáticas já são uma realidade no Brasil. Filmado em São Paulo, Ceará, Amazonas, Brasília, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o programa aborda ainda as alternativas encontradas pelos brasileiros para enfrentar o problema.

Hits sem fronteiras

O Sony exibe aos sábados, às 21h, "Sesiones con Alejandro Franco". Em 13 edições, o programa mostrará sucessos de todos os ritmos, desde o rock alternativo da banda finlandesa The Rasmus ao pop americano de Katy Perry. Além dos shows, entrevistas e biografias dos grupos. Estreia dia 11 de abril.