BBB9: Maíra estreia no paredão ao lado de Ana Carolina

Portal Terra

RIO - Maíra estreia no paredão do BBB9 ao lado da veterana Ana Carolina. A modelo recebeu a indicação do líder Max, que justificou sua escolha dizendo que gosta muito da colega, mas que quer testá-la como jogadora. -Independentemente de qual for o resultado, esse paredão vai me dizer muitas coisas - afirmou.

A catarinense, mais uma vez, recebeu quatro votos e foi colocada na berlinda pela casa. Milena, Priscila, Francine e Flávio foram os brothers que falaram o nome de Ana no confessionário.

Milena e Francine também foram votadas. Cada uma recebeu dois votos. Maíra e Josiane foram na gaúcha e Ana e Naiá na amazonense.

Ana Carolina, que ganhou a prova do anjo, imunizou a sexagenária e ainda a presenteou com um carro.

Josiane recebeu imunidade ao rasgar o colar amarelo que, assim como Maíra e Ana, usou depois de Priscila atender ao Big Fone. A ordem passada por telefone era que a jornalista escolhesse três colegas para vetar a imunidade. O que ninguém sabia, no entanto, é que um desses colares tinha um segredo, que era a imunidade para quem o carregasse.

O programa deste domingo começou mostrando alguns trechos da festa Cabeça Dinossauro, realizada na noite anterior. Josiane ficou sabendo que Newton e Priscila se encontraram antes do confinamento e questionou a atitude do namorado em conversa com Flávio. - Sou muito mais eu como mulher. Falo como um todo - disparou a cantora que ressaltou que tinha ficado chateada porque foi a última a saber da situação.

Durante a madrugada, Priscila avisou a Max, Francine e Milena que não aguentava mais conviver com a futilidade das demais confinadas e que queria colocar Maíra no paredão para saber qual a reação do público.

O líder da semana perguntou o que as sisters pensariam dele caso sua escolha para o paredão da semana fosse Flávio e explicou que, de agora em diante, seria provável que eles tivessem que votar entre si. Assim como fez quando colocou Ralf na berlinda, o artista plástico comentou que se Flávio fosse eliminado, não queria mais participar do jogo. - Se eu coloco o Flávio, ele vai com uma das duas (Naía ou Ana) e saí, eu peço para sair - avisou.

Pela manhã, Josiane e Maíra comentaram que sentiram um clima estranho durante a festa e a cantora disse estar incomodada com as "fofoquinhas" que andam rolando na casa.

Na prova da comida, realizada na manhã de domingo, os brothers foram divididos em dois grupos. Dois integrantes de cada equipe teriam que colocar oito placas com os dizeres "segurança", "futuro", "dinheiro", "cartões de crédito", "crédito imobiliário", "compra" e "carro" numa certa ordem. Os outros membros do grupo adivinhariam a ordem das placas. A equipe vermelha, escolhida pelo líder Max, tinha Flávio, Francine, Naiá e Ana e saiu vitoriosa da prova.