Rihanna diz que "está forte" após agressão de Chris Brown

Portal Terra

SÃO PAULO - No dia do vazamento de sua foto com o rosto ferido, Rihanna divulgou um comunicado sobre a agressão de seu namorado, o cantor Chris Brown, e afirmou que "está forte" após o incidente.

- Por pedido das autoridades, Rihanna não vai comentar o incidente envolvendo Chris Brown. Ela quer assegurar aos seus fãs que ela permanece forte e feliz com o apoio que tem recebido durante esse período difícil- diz o texto.

O comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, dia em que a cantora completou 21 anos de idade. A cantora, que estava em reclusão há duas semanas, foi vista dentro de um carro indo em direção ao aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

No dia 8 de fevereiro, antes da cerimônia de entrega Grammy, Brown foi acusado de agredir uma mulher. Segundo o site TMZ, Rihanna teria dado entrada em um hospital de Los Angeles com o rosto ferido e marcas de mordidas. No entanto, a polícia local preferiu não divulgar a identidade da vítima.

Na mesma noite, o cantor se entregou à polícia e prestou depoimento. O rapper foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) e terá nova audiência no dia 5 de março.

Ambos não compareceram à cerimônia do Grammy e Rihanna cancelou um show que faria na última sexta-feira, 13 de fevereiro, na Malásia.