Newton, Ana e Mirla disputam o quarto paredão do BBB 9

Portal Terra

RIO - O quarto paredão do Big Brother Brasil 9 será disputado por Newton, Ana Carolina e Mirla. A líder Priscila colocou Newton na berlinda, justificando que ele tem atitudes que ela não concorda.

Com cinco votos, a catarinense foi a indicada da casa. Milena, Newton, Ralf, Max e Flávio citaram o nome da jovem no confessionário.

O paredão triplo desta semana foi formado de uma forma diferente. Os participantes deveriam tirar uma bola da urna. Apenas uma das bolas era vermelha e quem a pegasse iria para o paredão. Mirla, que foi a segunda a tentar a sorte, foi emparedada nesta situação.

O programa deste domingo começou com um vídeo destacando os melhores momentos da festa flash back, realizada na noite anterior. No primeiro contato que fez com a casa, Pedro Bial fez questão de esclarecer que Ralf não foi grosseiro com ele quando questionou ao saber que seria tirado do posto de líder.

O dilema de Milena para escolher quem seria o colega imunizado com o colar do anjo, conquistado por ela durante a semana, também foi mostrado, assim como a prova da comida, que foi vencida pelo grupo formado por Ana Carolina, Naiá, Mirla, Max, Newton e Flávio.

Emanuel contou aos colegas o que ouviu ao atender o Big Fone. O catarinense optou receber imunidade nesta semana em troca de não participar da disputa da próxima prova do líder.

Maximiliano recebeu o colar do anjo das mãos de Milena. - Ele é uma pessoa que eu adoro e que já foi duas vezes para o paredão - explicou a amazonense.

Mirla foi a primeira a saber que estava no paredão, já que tirou a única bola vermelha depositada em uma urna que tinha como finalidade emparedar um dos confinados.

Em seguida, a líder Priscila colocou Newton no paredão, justificando que o gaúcho tem atitudes que ela não concorda. Todos os confinados votaram no confessionário. Milena, Newton, Ralf, Max e Flávio indicaram Ana Carolina, que disputará a permanência na casa pela segunda vez.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais