Nando Reis lança novo álbum com participação de Ana Cañas

Coluna Heloisa Tolipan, JB Online

RIO - Grande atração de sexta-feira no Festival de Verão de Salvador, o ex-Titã Nando Reis falou um pouco sobre seu próximo álbum, que está em gravação.

O disco vai contar com a participação da jovem cantora (e promessa da safra recente) Ana Cañas e, claro, da banda do ruivo, Os Infernais. O que esperar do novo trabalho?

- Novas músicas- brincou Nando.

O carinho com o grupo ao qual pertenceu durante tantos anos parece ser o mesmo. Nando disse ter adorado o documentário recém-lançado, que conta a história da icônica banda.

- Me emocionei muito. Sempre fui grande incentivador do projeto do Branco (Mello, idealizador do filme).

Jovem sambista, Mariene de Castro se destaca em encontro de bambas

O palco principal também contou, nesta sexta, com presenças ilustres do samba como Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Revelação. Mas uma jovem representante do samba baiano chamou atenção: Mariene de Castro.

Muitas vezes comparada a Clara Nunes, por seu som e jeito de se vestir, a baiana Mariene, 30 anos, se mostrou deslumbrada com o momento profissional que vive.

- Minha carreira está num momento especial. A fama vem chegando aos pouquinhos.

Mariene considera um ponto de virada em sua história a participação que teve no DVD de Beth carvalho. Além da canja com a histórica sambista, Mariene já ganhou um Prêmio Tim de melhor disco regional, em 2005. Essa promete.