Zeca Pagodinho se apresenta no Rio no próximo sábado

JB Online

RIO - No próximo sábado, dia 07 de fevereiro, após ter completado 50 anos, Zeca Pagodinho é a atração do projeto Oi Noites Cariocas. Neste show o sambista apresentará sucessos da carreira e algumas músicas do mais novo álbum Uma prova de amor.

Das novas, fazem parte Uma prova de amor, (Nelson Rufino/Toninho Geraes), uma das mais músicas mais executadas no final de 2008, Então leva (Bira da Vila/Luiz Carlos da Vila), Ogum (Claudemir/Marquinhos PQD), que no disco contou com a participação especial de Jorge Benjor, Normas da casa (Zé Roberto), Eta povo pra lutar (Brasil/Badú/Magaça/Berrine) e outras.

Além desses, sucessos como Deixa a vida me levar (Serginho Meriti e Eri do Cais), Verdade (Nelson Rufino e Carlos Santana), Lama na ruas (Almir Guineto/Zeca Pagodinho) e algumas outras. Tudo isso com acompanhamento da banda Muleke que está com Zeca desde o início da carreira.

O show de lançamento de Uma prova de amor terá direção musical de Paulão Sete Cordas, direção de Túlio Feliciano, cenário de Zeca Carratu e coordenação geral de Leninha Brandão.

Serviço

Oi Noites Cariocas Zeca Pagodinho

Píer Mauá (Rodrigues Alves, número 10)

(21) 8871 0194 - (21) 8883 0327

Sábado às 22h

Capacidade da casa: 3500 lugares

R$ 80,00 e R$ 40,00 (estudante)