'Operação Valquíria' é dissecado em três programas do Universal

JB Online

RIO - O filme Operação Valquíria só entra em cartaz nos cinemas no próximo dia 14, mas cinéfilos já podem conferir um pouco da produção em uma série de três programas que serão exibidos pelo Universal Channel nos dias 1º, 3 e 5 de fevereiro, às 19h50, 20h55 e 19h55, respectivamente.

Serão três What´s on sobre o filme estrelado por Tom Cruise, ator que chegou no Rio hoje.

O primeiro programa chamado Resistência descreve os personagens de Tom Cruise, Kenneth Branagh, Bill Nighy, Tom Wilkinson, Christian Berkel, Clarice van Houten, Terence Stamp e Eddie Izzard. Todos eles interpretam pessoas envolvidas na trama para assassinar o líder nazista Adolf Hitler. O diretor Bryan Singer, que foi um dos diretores do piloto de House e produtor executivo de quase 100 episódios da série, declara que são personagens muito intensos e interessantes. Cada um carrega diferentes motivos que poderiam levá-los a cometer o crime.

Em A História do filme, os telespectadores poderão conhecer melhor a emocionante trama do filme baseado em fatos reais cheia de ação, suspense e drama. O What´s on mostra ainda a importância do personagem de Tom Cruise, Claus von Stauffenberg, uma pessoa de prestígio na sociedade alemã que tramava assassinar Hitler.

Para fechar os programas especiais, o Universal Channel exibe Visão do diretor que mostra cenas e traz depoimentos do elenco e equipe sobre o diretor Bryan Singer. Além disso, eles também descrevem o filme e como foi participar do longa.