Madonna anuncia novas datas da turnê 'Sticky & sweet'

Portal Terra

LONDRES - A turnê Sticky & sweet, que teria sido encerrada com a passagem de Madonna pelo Brasil, ganhou novas datas no site oficial da cantora, que já havia anunciado a retomada da série de shows em 2009.

- Isso é novo para mim. Nunca havia estendido uma turnê. Estou empolgada para voltar para a estrada, visitar lugares que nunca fui - disse Madonna no comunicado.

A nova seqüência de shows será aberta no dia 4 de julho na O2 Arena, em Londres, no Reino Unido. Sticky & sweet ainda segue para Manchester e depois deixa a Inglaterra pra shows na Bélgica, Itália, Espanha, Alemanha, Noruega, Estônia, Finlândia, Suécia, Dinamarca, República Checa, Polônia e fecha esta etapa na Eslovênia, no dia 20 de agosto.

A primeira parte da turnê Sticky and sweet se consagrou como a turnê mais lucrativa de 2008 ao passar por 17 países e faturar 282 milhões de dólares (cerca de R$ 646 mi) em cinco meses.

Em dezembro, Madonna passou pelo Brasil e lotou o Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio do Morumbi, em São Paulo, com suas apresentações.