Dublê de Harry Potter acaba no hospital depois de cena mal-executada

JB Online

RIO - O dublê do ator Daniel Radcliffe no novo filme da franquia Harry Potter acabou no hospital nesta quarta-feira depois de uma cena de vôo mal-executada.

Conforme reportagem publicada pelo tablóide inglês The sun, o profissional de 25 anos foi arremessado por um explosão enquanto ensaiava uma cena para o filme Harry Potter e as insígnias mortais.

Horrorizado, ele afirmava a colegas que não estava conseguindo sentir as pernas. Acredita-se que por conta da explosão ele foi arremessado e atingiu o chão.

Paramédicos socorreram o jovem e o encaminharam para o hospital. Membros da produção confirmam o acidente mas não possuem maiores informações sobre o estado de saúde do dublê, cujo nome não foi divulgado.

Radcliffe, de 19 anos, intérprete de Harry Potter e os outros protagonistas do filme não estavam presentes, eles ainda não começaram a filmar.

Harry Potter e as insígnias mortais é a última parte da saga do bruxo mais famoso da Inglaterra. Por sua longa duração o filme, que chega aos cinemas em 2010, será lançado em duas partes.

O filme baseado no penúltimo dos livros escritos por J.K. Rowling, Harry Potter e o príncipe mestiço chega aos cinemas do mundo inteiro ainda este ano.