JB Online
RIO - O Sururu na Roda, formado por Nilze Carvalho (cavaquinho/bandolim/voz), Camila Costa (voz/violão), Silvio Carvalho (voz/cavaquinho/percussão) e Fabiano Salek (voz/percussão), trabalha firme para expor o lado autoral em seu terceiro CD, Que samba bom, que apresenta em show na Livraria Fnac do Barrashopping, com entrada franca, no dia 27 de janeiro (terça-feira), às 19h.
O disco é o primeiro lançamento do CCC Discos com distribuição da Universal Music. Gravado ao vivo, o novo trabalho tem 14 faixas, a maioria de inéditas - Errei e Balançada são assinadas pelos quatro integrantes.
No repertório do show da Fnac, o grupo vai apresentar, entre outras, De maré (Tuninho/ Roque Ferreira), Correnteza (Edu Krieger), Sou gamado por mim (Moadir), Samba bom (Geraldo Pereira), A volta, Não sou mais disso (de Zeca Pagodinho e Jorge Aragão), Onde o Brasil aprendeu a liberdade (de Martinho da Vila) que encerra de forma apoteótica à noite.
Além dessas que fazem parte do CD, estão Disritmia, um outro sucesso de Martinho da Vila, a instrumental Santa morena de Jacob do Bandolim e outras.
Serviço
Sururu na Roda
Fnac Barrashopping (Av. das Américas, 4666/Loja B/ 101 Barra Shopping Barra da Tijuca)
2109-2000
27/01/2009 - 19h
Entrada franca