BBB 9: Michelle é a primeira eliminada com 52% dos votos

Portal Terra

SÃO PAULO - A pernambucana Michelle, de 24 anos, foi a primeira participante eliminada do Big Brother Brasil 9, com 52% dos votos, após disputar o paredão triplo com Maximiliano e Priscila. A votação da primeira "decisão" desta edição do reality show ultrapassou os 18 milhões de votos.

Ao fazer o anúncio da eliminação da mais jovem entre os 14 confinados, Pedro Bial ressaltou que o povo brasileiro mudou seu ponto de vista em relação à forma de avaliar o comportamento dos participantes.

- Todos fomos entendendo como funciona o jogo, os espectadores descobriram a movimentação de votos. O público hoje sabe direitinho como funciona, sabe o que torna mais apimentado, para saber o que se torna mais divertido. O BBB virou um jogo de gente grande, de malícia - disse o apresentador.

- E por isso que aceitou a combinação de votos feita por um grupo dentro da casa (pessoas do lado B). É por isso que a eliminada de hoje foi a Michelle - completou o apresentador.

O Programa

Bial começou o programa mostrando como foi a semana que culminou no paredão triplo entre Maximiliano, Michelle e Priscila. A entrada da casa, a ida dos quatro participantes para a casa de vidro e o estranhamento com o muro que separou a casa em dois foram relembrados.

Em seguida, foram mostradas as primeiras festas e a rivalidade entre o lado A e o lado B da casa, divididos pelo "muro da discórdia", como apelidou a produção do reality show.

O vídeo recordou ainda como foi a indicação do líder Norberto em Maximiliano e como Priscila e Michelle foram emparedadas pelos demais participantes. As "rachaduras" do lado A, que não se uniu na hora de votar no confessionário, também foram lembradas.

No segundo bloco, Pedro Bial mostrou como foi o dia de decisão na casa mais vigiada do Brasil. De um lado Priscila e Michelle mostravam muito nervosismo. A jornalista chorava e a miss Pernambuco se indignava de estar no paredão.

- Isso aqui não é um concurso de gente louca e tagarela - afirmou Michelle.

Na seqüência, a produção deixou o lado cômico contagiar o programa. Um perfil da gaúcha Francine, uma pérola de Maximiliano confundindo como se soletrava a palavra confessionário e uma charge ironizando o "vovô" Norberto marcaram os momentos finais antes do anúncio do primeiro eliminado do BBB 9.

O apresentador Pedro Bial, então, pediu para cada um dos emparedados fazer o último discurso antes de dar o veredicto final. Maximiliano foi o primeiro e, mais uma vez, se mostrou bem tranqüilo.

- Tenho muito a dar, eu quero maximizar as pessoas e quero é mais - disse o carioca. Michelle disse que confiava no povo brasileiro. - A voz do povo é a voz de Deus, confio no Brasil e vim aqui para passar três meses.

Já Priscila aparentava bastante nervosismo. - Primeiro, eu agradeço todos que estão votando, preciso muito continuar. Deixem eu ficar, não quero sair não - disse a jornalista do Mato Grosso do Sul.

Após o anúncio de que estava eliminada, com 52% dos votos, Michelle ressaltou que não acredita que permaneceria no programa se estivesse do lado B da casa.

- Acho que não (ficaria na casa), acho que seria mais difícil até. Fiquei do lado certo da casa. Estou torcendo para o Ralf, que é um homem de caráter, um menino inteligente e de bom coração.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais