Participantes do 'BBB9' são originados de diferentes regiões do país

JB Online

RIO - Na nona edição do reality show Big brother Brasil, que tem estréia marcada para a noite desta terça-feira, dia 13, há participantes de Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul.

Além da diversidade regional, a seleção da nova edição do programa levou em conta a idade. Este ano, alguns participantes são bem mais velhos que os outros: Naiá de 61 anos e Norberto, no alto de seus 63 anos, compõem este time.

O restante do grupo tem de 24 a 32 anos. O maior time é de São Paulo, de onde vieram o estudante Leonardo, 25, a promotora Naiá, o empresário Ralf, 32, e o radialista Norberto.

O modelo Newton, 29 anos, é gaúcho de Porto Alegre, mas vive na capital paulista.

No restante do grupo está a bacharel em direito Ana Carolina, de 24 anos e de Santa Catarina; o empresário sul-matogrossense Daniel, de 25 anos; o estudante Emanuel, de 24 anos, natural de Santa Catarina; o produtor gaúcho Flavio, de 25 anos; a professora Francine, também de 25 anos e também gaúcha; a cantora mineira Josiane, de 30 anos; a fonaudióloga Maíra, de anos 25, natural do Distrito Federal; o carioca Maximiliano, artista plástico de 30 anos; a estudante de direito pernambucana Michele, de 24 anos; a assessora amazonense Milena, de 32 anos; o matemático carioca Milton, de 27 anos; a advogada paraense Mirla, de 27 anos e a jornalista e modelo Priscilla, de 26 anos, natural do Mato Grosso do Sul.