Chega ao fim a segunda temporada da série 'Brothers and sisters'

JB Online

RIO - O Universal Channel, canal de tv por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 21 de janeiro, próxima quarta-feira, às 23 horas, o último episódio inédito da 2ª temporada de Brothers & sisters.

Em Outros compromissos, a família Walker reúne-se na casa de Nora (Sally Field). Kevin (Matthew Rhys) conta que vai se casar com Scotty (Luke MacFarlane).

Nora começa os preparativos do casamento do filho e decide conversar com os pais de Scotty que não aceitam o fato de ele ser gay.

Rebecca (Emily VanCamp) continua sem saber quem é seu verdadeiro pai, mas Nora garante que independentemente do resultado do exame de DNA ela pertence à família Walker. Kitty (Calista Flockhart) segue tentando engravidar, mas Robert (Rob Lowe) sugere que adotem uma criança.

Tommy (Balthazar Getty) e Justin (Dave Annable) convidam o irmão para uma despedida de solteiro que acaba se tornando uma viagem para o Arizona para falarem com os pais de Scotty.

Sarah (Rachel Griffiths) encontra uma foto antiga no meio dos pertences de seu pai que pode ser de Rebecca. Na festa de casamento, Justin e Rebecca se reaproximam.