'BBB 9' movimenta site de relacionamentos antes mesmo da estréia

JB Online

RIO - Apesar de estar programada para estrear somente na noite desta terça-feira, dia 13, a nona edição do popular realiy show Big brother Brasil, ou simplesmente 'BBB', já está movimentando o site de relacionamentos Orkut, um dos mais populares do país.

Ao se realizar uma pesquisa entre as comunidades da página inserindo a sigla 'BBB 9' surgem mais de 1000 resultados. A maioria das comunidades criadas sobre o programa de televisão ou são voltadas para discussões gerais sobre o reality ou focam-se em participantes específicos.

A comunidade mais popular sobre o assunto, batizada simplesmente de 'Big Brother Brasil 9ㅤBBB/BBB9', já contabiliza na tarde desta terça-feira 1 milhão 45 mil e 324 membros participantes.

Quem sai na frente entre os participantes é a estudante de direito pernambucana Michele, de 24 anos, moradora da cidade de Recife. A comunidade mais popular dedicada a ela já conta com 130 mil e 105 integrantes.

Em segundo lugar está o estudante de administração Emanuel, também de 24 anos, morador da cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina. O futuro BBB já conta com um comunidade dedicada a ele com 67 mil e 239 participantes.

Logo em seguida, no resultado das buscas por comunidades com a sigla 'BBB 9', aparece uma comunidade para a professora Francine, de 25 anos, natural de São Bernardo do Campo, com 67 mil e 21 integrantes.