Novela 'A favorita': Flora e Dodi se casam

JB Online

RIO - Com o DVD que a incrimina nas mãos de Dodi (Murilo Benício), Flora (Patrícia Pillar) é obrigada a ceder à chantagem do malandro se casando com ele. Num vestido longo prata, a vilã, apesar de aparentar ter conseguido tudo o que queria, entra sozinha na festa de seu casamento, onde todos os convidados foram contratados para estarem presentes.

O sorriso de Flora, no entanto, se desfaz quando ela se depara com seu pai no evento, que resolve comparecer à cerimônia para manter Donatela (Claudia Raia) informada de tudo o que está acontecendo.

Além de Pedro (Genézio de Barros), a rival de Flora conta com a ajuda de Cristal (Fiorella Mattheis). Contratada por Donatela para seduzir Dodi no dia do casamento, a moça se faz logo presente lançando sorrisos e olhares para o noivo.

A principal preocupação de Flora, porém, e o que a motiva na festa é o momento de sua apresentação. Decidida a voltar a cantar, a vilã, após dizer o sim a Dodi, sobe ao palco para interpretar um de seus sucessos Beijinho doce.

O show, porém, não empolga. Enquanto Flora canta, quase ninguém, inclusive seu noivo, presta atenção. Entusiasmado com Cristal, Dodi deixa de assistir à exibição de sua noiva para se aproximar da bela moça.

Furiosa com a reação de seu público, Flora, então, ao final da canção, exige que os convidados aplaudam mais e cantem com ela, ameaçando-os não pagar o cachê prometido.

O fracasso da apresentação deixa Flora frustrada e faz com que ela passe a maltratar todos que passam por ela.

As cenas do casamento de Flora e Dodi foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 02 de janeiro.