Ivete Sangalo comanda festa da virada em Salvador

Francisco de Assis, Portal Terra

SALVADOR - Às vésperas da virada do ano, mais de 100 pessoas, entre técnicos de som, produtores musicais e agentes de marketing, trabalham duro para deixar tudo pronto para o show que deve parar a cidade de Salvador à meia-noite desta quarta-feira na capital baiana.

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para a festa. No palco de 20 mil metros quadrados, Ivete Sangalo e Banda Eva vão se apresentar durante toda a madrugada.

- Era um objetivo que tínhamos há muito tempo, unir o útil ao agradável. Uma grande oportunidade para tocar para meus familiares, amigos e fãs aqui na Bahia - comentou Ivete.

A artista subirá ao palco pouco antes da meia-noite para comandar a virada do ano.

- É fato que a gente perde a estribeira. Quando subimos ao palco a energia é muito grande, independentemente de onde seja. Aqui em Salvador não vai ser diferente - complementou a artista, durante uma rápida passagem pelos bastidores do evento.

Praticamente tudo já está pronto. Detalhes como luz e som são caprichosamente finalizados.

- A responsabilidade é muito grande. Não apenas por ser Ivete, mas pelo show que proporciona a festa em si. Estamos trabalhando com essa apresentação há pelo menos seis meses - comentou a gerente de Marketing Virna Miranda.

Além de Ivete Sangalo e Banda Eva, o show contará com a presença do DJ Agenor, que subirá ao palco no intervalo entre as duas bandas.