Famílias de Tom Brady e Gisele Bündchen negam pedido de casamento

JB Online

NEW JERSEY - Foi mesmo nas nuvens que a modelo Gisele Bundchen ouviu o seu namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady, pedi-la em casamento. É que Brady teria feito o pedido durante vôo em jato privado, entre New Jersey e Boston e, segundo informações de jornais internacionais, a resposta teria sido um 'sim'.

Entretanto os pais de Tom Brady declararam para a revista People que a resposta positiva teria sido 'fofoca'.

- Nós não sabemos nada sobre isso. Ninguém me contou nada. Nós falamos com ele (Brady) e não havia nada para conversar sobre o assunto - disse o pai de Brady ao The Boston Globe.

A cabine do aparelho teria sido decorada com quatro dúzias de rosas brancas o que mostra o tom romântico do relacionamento que dura desde 2006. Segundo fontes próximas, Gisele e Tom já escolheram a Costa Rica como cenário do seu casamento, uma vez que consideram este país da América Central como o mais bonito do Mundo.

No entanto, os pais do jogador referiram que ainda não tinham conhecimento das intenções deste, em se casar com a modelo, considerada uma das mulheres mais bonitas e sensuais do Mundo, além de ser, atualmente, a manequim mais bem paga e rosto da C&A.