Madonna deixa Brasil e é recepcionada pelo ex em Londres

Portal Terra

LONDRES - Madonna chegou a Londres nesta terça-feira junto com a trupe da turnê Sticky & sweet, segundo informações do jornal Evening Standard.

A cantora, que passou dez dias no Brasil para os últimos espetáculos da turnê, foi recepcionada pelo ex Guy Ritchie, que esperava os filhos David Banda e Rocco para passar as festas de final de ano.

Madonna saiu do aeroporto e entrou em um carro da marca Audi - o mesmo modelo que ela circulou no Brasil - rodeada de seguranças. Ritchie seguiu em outro veículo ao lado dos filhos.

Segundo o Evening Standard, a rainha do pop foi para uma casa que possui na cidade, enquanto Ritchie levou os pequenos para a mansão onde moravam.

Madonna, que teria tido um relacionamento-relâmpago com o modelo Jesus Luz em sua estadia no Brasil, deve passar o Natal com o ex.

Nos próximos meses, ela tentará levar os filhos a Nova York, onde pretende morar. De acordo com a lei britânica, a artista só pode levá-los se Ritchie autorizar a mudança. Do contrário, eles terão que se enfrentar, mais uma vez, na Justiça.