Começa pré-venda para shows dos Backstreet Boys no Brasil

Portal Terra

SÃO PAULO - Começou a pré-venda de ingressos para os shows da boyband norte-americana Backstreet Boys em São Paulo (estacionamento do Credicard Hall) e no Rio de Janeiro (Citibank Hall).

Os clientes Citibank, Credicard Citi e Diners Club podem comprar as entradas pelo site da Ticketmaster, pelo call center ou nas bilheterias do evento a partir desta terça-feira. Nos dias 27 e 28 de dezembro é a vez dos integrantes do fã-clube oficial da banda terem exclusividade.

O início da venda ao público em geral ainda não divulgado.

Os Backstreet Boys se apresentam em São Paulo no dia 5 de março e no Rio no dia 7 do mesmo mês. Os preços dos ingressos dos shows variam de R$ 170 (pista) a R$ 350 (pista VIP).

Esta será a terceira visita dos Backstreet Boys ao país. A primeira aconteceu em 2000, quando o grupo divulgou o disco Black & blue e fez um show de 20 minutos para 50 mil fãs na frente do hotel onde estavam hospedados, localizado no bairro do Leme, no Rio de Janeiro.

Em 2001, eles voltaram ao Brasil e fizeram uma apresentação no Maracanã, Rio de Janeiro, e outra no Anhembi, em São Paulo.