Rede telecine em ritmo de Natal

JB Online

RIO - A Rede Telecine preparou uma seleção de títulos para quem quiser curtir o período natalino em casa. Ao todo vão 19 longas-metragens entre comédias, musicais e infantis, que foram selecionados para a data. A programação especial de Natal vai fazer parte da grade dos canais Telecine Premium, Telecine Light e Telecine Pipoca.

O Telecine Premium vai mostrar quatro títulos especialmente selecionados para os dois dias de feriado. Um Natal brilhante e Meu melhor amigo (inédito) vão ser exibidos no dia 24, às 11h50 e 13h35. No dia 25, o canal apresenta O Meu melhor Natal, às 12h40, e Salvando a ceia de Natal, às 14h20.

O Natal chega mais cedo no Telecine Light. A programação especial começa no dia 20, às 19h45, com Um homem de família, estrelado por Nicolas Cage. No domingo, o canal promove a estréia de A filha do Papai Noel, às 20h15. Papai Noel às avessas, estrelado por Billy Bob Thornton, será apresentado na segunda-feira, dia 22, às 20h20.

Na terça-feira, às 20h25, o canal exibe Contos de Natal. Apenas amigos, estrelado por Chris Klein, fecha o festival no dia 24, às 20h15.

Na véspera do grande dia, o Telecine Pipoca vai exibir em versão dublada, às 12h30, Tooth uma fada diferente, e um Herói de brinquedo, com Arnold Schwarzenegger, Phil Hartman e James Belushi, às 14h20.

No dia 25, entra no ar Contos de Natal, às 12h30, e Milagre na rua 34, às 14h10. O especial Musicais para o Natal vai ocupar o horário das 17h45 do Telecine Cult durante durante toda a semana, com sete filmes do gênero. The Beatles: os reis do iê, iê, iê, longa-metragem estrelado pelos rapazes de Liverpool, abre o festival, seguido por Copacabana. Grease, nos tempos da Brilhantina, Flashdance em ritmo de embalo e O pequeno príncipe também vão na tela do canal.

Para fechar a semana, o canal apresenta Billy elliot, no sábado, e O baile, no domingo.