Filme 'Arquivo-X: Eu quero acreditar' sai em DVD nesta quinta-feira

JB Online

RIO - Seguindo a tradição de uma das séries de TV mais vistas dos últimos tempos, o DVD de Arquivo-X: Eu quero acreditar traz suspense recheado de efeitos especiais. Os admiradores do seriado podem conferir o filme nas locadaras de todo o país a partir desta quartatrês de dezembro.

Dez anos após o primeiro longa-metragem, David Duchovny e Gillian Anderson retomam os papéis que os consagraram e tornaram Arquivo-X um fenômeno da TV no mundo todo. Atualmente existem mais de 400 comunidades no site de relacionamentos Orkut, relacionadas ao filme e à série, e o Brasil tem o maior fã-clube da América Latina, com mais de 24 mil associados.

Com direção de Chris Carter, Arquivo-X: Eu quero acreditar permanece um mistério. Apenas o seguinte foi revelado: trata-se de uma história independente, nos moldes de alguns dos episódios mais aclamados da série, que conduz o complicado relacionamento entre Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) por caminhos inesperados.

Mulder continua sua inabalável busca pela verdade, e a intensa e extremamente inteligente médica Scully mantém-se fortemente vinculada às investigações de Mulder.