Diego Alemão estréia como apresentador do 'Nem big nem brother'

JB Online

RIO - Diego Alemão vai voltar à TV e ao BBB como apresentador do Multishow. Nesta terça-feira, às 22h45, o vencedor da sétima edição do reality show vai estrear à frente do programa semanal Nem big nem brother, que exibe os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na casa do BBB, mas não chegou nem perto. Com trinta minutos de duração, os episódios inéditos vão ser exibidos toda terça-feira, às 22h45, até o dia 2 de dezembro.

Em janeiro, o ex-BBB também vai comandar o programa A eliminação, que entrevista não só os participantes recém-eliminados do jogo como também o público nas ruas. A atração estréia dia 15 de janeiro e vai ser exibida toda quinta-feira, às 23h15.

- Fizemos alguns testes com o Alemão e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Ele saiu pelas ruas do Rio de Janeiro com uma equipe e mostrou que não perdeu o carisma - afirma a gerente de produção artística do Multishow, Christian Machado.

O novo apresentador também está ansioso com a estréia.

- Estou muito feliz e focado nesse novo projeto. Tenho buscado crescer

profissionalmente para merecer esta chance que o Multishow me ofereceu. Não vejo a hora de iniciar esta nova trajetória - diz ele.