Amy Winehouse aparece em Londres com novo estilo de cabelo

JB Online

RIO - A problemática cantora Amy Winehouse, vencedora de cinco prêmios Grammy por conta do multi-platinado álbum Back to black, apareceu em Londres com curtos cabelos cacheados, abandonando seu cabelo armado para cima, que se tornou sua marca registrada e ditou moda ao redor do mundo.

Conforme reportagem publicada no tablóide inglês The sun, a cantora foi fotografada com o novo visual na porta de sua casa, localizada no bairro de Camden, uma das áreas nobres de Londres.

Além do novo estilo de cabelo, Winehouse apareceu também sem sua tradicional maquiagem preta no canto dos olhos, mas continuou mostrando um estilo único de se vestir com um blusa transparente sob um sutiã transparente.


O novo visual de Amy | Foto: Reprodução The Sun

A cantora deixou sua casa e pediu emprestado a um dos fotográfos de plantão seu celular emprestado para realizar uma ligação. Para retribuir o favor, Amy ofereceu aos presentes torradas com manteiga e queijo.

Winehouse contou que vai se reencontrar com o seu marido, Blake Fielder Civil, que deixou a prisão na última semana, daqui a cinco dias.

- Nós provavelmente vamos sentar no sofá, nos olhar e chorar - declarou Amy.