JB Online
RIO - A campanha do candidato democrata à presidência dos EUA, Barrack Obama, divulgou um comunicado pedindo uma série de artistas do hip-hop e atores não compareçam ao comício marcado para a noite desta terça-feira, dia das eleições presidenciais. Obama deve aguardar o resultado dos votos no encontro político.
Conforme reportagem do jornal Chicago Sun-times, apesar da campanha ser grata pelo apoio dos famosos, foi pedido a diversos deles, de maneira educada e firme, para não comparecer no comício e se concentrar em marcar presença na posse de Obama em janeiro, caso isso venha a acontecer.
Um funcionário da campanha do candidato afirmou que nomes como os rappers Jay-Z, Mary J. Blige e Sean 'Diddy' Combs e os atores Tim Robbins, Ben Affleck e Susan Sarandon estão entre àqueles que foram recomendados deixar de ir ao evento.
- Só precisamos de uma estrela no comício desta terça-feira, e esta pessoa é Barrack - afirmou a fonte que pediu para não ser identificada.
- Haverá tempo de sobra para o novo presidente Obama se encontrar com seus fãs famosos, todos esperançosos com a nova administração - finalizou a fonte.
No entanto, a reportagem informou que a apresentora de TV Oprah Winfrey, uma das celebridades que apoia Obama abertamente desde o início, vai realizar uma aparição especial no comício da noite desta terça-feira. Winfrey é um dos rostos mais famosos da TV dos EUA, e por seu programa passam celebridades de diversas áreas.