Atriz posa para revista e diz que está mais feliz após os 30

Portal Terra

SÃO PAULO - A atriz e cantora Emanuelle Araújo vive uma grande fase na sua carreira. Além de estar na novela A Favorita, interpretando Manu, uma das garotas de programa da agência de Cilene (Elizângela), ela tenta emplacar com a sua banda Moinho.

Para comemorar o bom momento, a atriz fez um ensaio para a revista TPM, onde afirma que está melhor agora do que quando tinha apenas 20 anos. - Não me troco pelos meus 20 nem a pau. Me sinto muito melhor, mais bonita até.

Ex-vocalista da Banda Eva, Emanuelle disse que está acostumada a viver transformações em sua vida. - Toda hora viro uma coisa: a menina da Banda Eva, a menina da novela, a menina do Moinho...

A atriz confessou que sente falta do Carnaval de Salvador. - De minha carreira de Carnaval, o trio elétrico é uma coisa que dá saudade. É uma energia única. É um contato com um grande público e, a cada esquina, é diferente. É um palco ambulante. Isso é muito interessante.

Porém, mesmo com a saudade dos tempos do Carnaval, Emanuelle disse que está fugindo do agito. - Tenho ficado muito em casa, o tempo que tenho é para meus amores: minha filha e meu namorado.