Após anúncio de divórcio, Madonna faz show sem citar Guy Ritchie

Portal Terra

BOSTON - A cantora Madonna não fez qualquer menção direta a Guy Ritchie, de quem vai se divorciar, no show de Boston nesta quarta-feira, nos Estados Unidos. O casal anunciou oficialmente a separação na tarde de ontem, depois de rumores freqüentes de que eles já não estariam mais juntos.

Limitada a uma arena, Madonna se apresentou para 20 mil pessoas. Como é habitual, nenhuma das músicas mostradas saiu do roteiro e a cantora aproveitou o espaço para falar, mais uma vez, sobre a importância de votar nas eleições americanas. Em um pedido fervoroso, a popstar implorou que seus fãs votassem no candidato democrata à presidência americana, Barack Obama.

Logo que sua representante anunciou o divórcio, rumores davam conta que Madonna cancelaria sua turnê até segunda ordem. Uma fonte da produção, no entanto, afirmou que ela jamais faria isso.

- Ela sempre colocou a carreira na frente. Isso já estava sendo preparado há tempos - disse.

Segundo os críticos americanos, a primeira apresentação de Madonna "divorciada" foi tão dentro dos eixos como as outras da turnê Sticky & Sweet. A possível única referência da rainha do pop a Guy Ritchie - bem indireta, aliás - foi durante a canção Milles away, que ela dedicou aos "emocionalmente retardados".

- Eu conheço gente assim - vociferou ela.

Antes disso, em Human nature, ela afirmou, com mais afinco, a parte da letra da música que diz: "eu não me arrependo. É a natureza humana. Eu não sou sua cadela, não jogue sua m... em mim", gritava.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais