Britney Spears conquista primeiro lugar da Billboard e quebra recorde

JB Online

RIO - A cantora Britney Spears conquistou, nesta quarta-feira, dia 15, o primeiro lugar da lista de sucessos Hot 100 da Billboard, site norte-americano especializado em música, com Womanizer, a primeira faixa lançada do álbum Circus, que tem lançamento marcado para dezembro.

O feito de Britney ganha mais valor se considerado que o single subiu 95 posições desde a semana passada para conquistar a primeira posição, uma marca histórica (Womanizer ocupava a 96ª posição). A cantora não ocupava o topo desta lista desde 1999, quando conquistou a primeira posição com ...Baby One More Time, seu primeiro sucesso.

Esta é a terceira vez nos últimos dois meses que o recorde de posições puladas para se conquistar a primeira posição da lista é quebrado. Na lista da semana do dia 6 de setembro, o rapper T.I. conquistou a primeira posição com o single Whatever You Like depois de pular 71 posições. Na última semana, o rapper pulou 80 posições com a faixa Live Your Life.

O single da cantora conquistou o lugar mais alto do ranking principalmente por conta das vendas digitais da faixa. Womanizer foi vendida 286 mil vezes durante esta semana em lojas virtuais, superando por apenas 200 vendas a faixa Touch My Body, da cantora Mariah Carey.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais