Assessoria de Madonna confirma separação da cantora

Portal Terra

LONDRES - Uma representante de Madonna confirmou à Associated Press que a cantora está se separando do diretor Guy Ritchie. Os dois estavam casados há quase oito anos.

Liz Rosenberg, assessora da cantora, mandou um comunicado para a agência de notícias norte-americana, assinado em conjunto com um representante de Ritchie.

No documento, ela afirma que o casal ainda está discutindo algumas questões antes de assinar a separação e pediu para que a mídia respeite a privacidade dos dois.

A notícia de que a cantora estaria se separando do cineasta já havia sido divulgada pela imprensa britânica na manhã desta quarta-feira, mas sem a confirmação dos assessores de Madonna.

O jornal The Sun divulgou que Ritchie e Madonna "não aguentariam fingir que estavam bem por muito mais tempo".

A publicação dizia ainda que o desejo da cantora em adotar um outro filho e o pouco tempo que ficavam juntos, por conta de suas carreiras, seriam os motivos da separação.

Madonna e Guy Ritchie se casaram em dezembro de 2000, em um castelo na Escócia. O casal têm um filho chamado Rocco, atualmente com 8 anos.

Em 2006, Madonna adotou David Banda, 3 anos, um menino do Malauí cuja mãe morreu logo após seu nascimento. A adoção foi aprovada pela corte do país em maio.

A cantora tem ainda mais uma filha, Lourdes Maria, 12 anos, fruto da relação dela com o personal trainer Carlos León.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais