Antes de vir ao Brasil, REM faz show 'demolidor' na Espanha

Portal Terra

SÃO PAULO - Preparando sua vinda ao Brasil, onde se apresenta nos dias 10 e 11 de novembro, o REM fez seu primeiro show em Murcia, na Espanha, a primeira parada do grupo no país durante sua turnê européia. A banda norte-americana trabalha atualmente em seu mais recente CD, Accelerate, o décimo-quarto da carreira.

O jornal espanhol El País classificou a apresentação como 'demolidora' e cheia de intervenções políticas e anti-militares. O repertório do grupo liderado por Michael Stipe se focou, principalmente no início do show, ao seu último álbum.

- O grupo proporcionou um ritmo desenfreado em um concerto de mais de duas horas. Sendo que o final da festa foi o melhor - diz a publicação. O final, citado pelo jornal, ficou marcado pelos maiores hits que a banda emplacou nos anos 80 e 90. O bis da apresentação ficou por conta de Losing My Religion, It's The End of The World e Man on the Moon.

Já no Brasil, o REM, que só se apresentou no País em 2001, fará dois shows no Via Funchal, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de novembro. Os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 500.