São Paulo: cambistas já vendem ingressos para Madonna a R$ 1.200

Danilo Lima, Portal Terra

SÃO PAULO - O tumulto na abertura das bilheterias do Credicard Hall, em São Paulo, nesta quarta-feira, para a compra de ingressos para os shows de Madonna foi ação de cambistas, segundo a organização do evento. E eles já vendem bilhetes a, no mínimo, R$ 1.200.

Os fãs que acampavam nos arredores da marginal Pinheiros reclamaram da falta de segurança para conter o empurra-empurra na porta do local.

Os cambistas entraram na fila por diversas vezes, sempre adquirindo o número máximo de ingressos disponibilizado por pessoa, seis.

Eles se comunicavam entre si por meio de rádios e, em seguida, já ofereciam os bilhetes aos fãs pelo dobro do preço.

A designer Pamela Simione, 22, que chegou na fila domingo e carregava colchões e malas enquanto aguardava para comprar seu bilhete, disse que cambistas chegaram na manhã desta quarta-feira ao local e desrespeitaram toda a organização feita pelos fãs.

- Eles chegaram fazendo pressão para entrar. É engraçado que na fila respeitou-se um limite de pessoas em barracas para que nada saísse errado. Mas a barraca número 2 tinha mais de seis pessoas. Teve gente que aceitou ser subornada por eles ou ficou amendontrada - conta.