Fãs de Madonna dormem na fila para garantir ingressos

Portal Terra

SÃO PAULO - A maratona dos fãs ansiosos por um ingresso para uma das apresentações da cantora Madonna, em São Paulo, que acontece nos dias 18 e 20 de dezembro no estádio do Morumbi, continua. Na madrugada desta terça-feira, mais de 500 pessoas acamparam nos arredores da Marginal Pinheiros aguardando a abertura dos guichês de venda, às 12h.

Para evitar tumultos, os fãs se organizaram e colocaram a ordem de chegada de cada um deles em um caderno. A equipe do Credicard Hall obedecerá as senhas fornecidas por eles antes da venda nos guichês.

Muitos grupos estão se dividindo para conseguir agüentar mais tempo na fila. Enquanto um ou dois fica a postos, outros vão tomar banho em casa, comer e usar o banheiro. O organizador das filas, o estudante de jornalismo Paulo, 23 anos, disse que o importante é deixar todos unidos, para que não haja perigos e nem transtornos na hora da compra.

Vendas conturbadas

Enquanto os fãs se organizam nos postos de venda, a compra pela Internet apresentou, mais uma vez, problema nos servidores, devido ao congestionamento de usuários.

Em comunidades do Orkut e fóruns dos fã-clubes oficiais, haviam várias queixas de fãs que não conseguiram comprar seus ingressos durante toda a madrugada.