Astralian Centre lança promoção na Expo Estude no Exterior 2008

JB Online

RIO - A agência de intercâmbio Australian Centre, que acaba de desembarcar no Rio, estréia na Expo Estude no Exterior 2008 com uma novidade: uma super promoção exclusiva para a feira, que acontece no dia 04, quinta-feira, no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana.

Na compra de 20 semanas de qualquer curso de inglês, a Australian Centre dá mais quatro semanas como brinde - na Austrália ou na Nova Zelândia.

A agência, com matriz em São Paulo, completa seis anos no mercado e traz para o Rio seus diferenciais de qualidade pré e pós viagem a própria empresa se responsabiliza pelo visto além de receber e acompanhar na Austrália, através da sua unidade lá, com funcionários brasileiros, todos os seus intercambistas.

O país é o paraíso dos esportes radicais e seu visto de estudante permite trabalhar uma ótima opção para aprender uma segunda língua, ajudar nos gastos, conhecer as maravilhas do país e ainda voltar com uns dólares australianos no bolso.

Vinícius Barreto, diretor geral da Australian Centre, escolheu a Austrália para ser o principal destino dos programas da agência, que oferece cursos de inglês, graduação, pós, entre outros, após passar uma temporada de estudo na Austrália, há alguns anos.

Vinícius descobriu que o país era o melhor lugar para receber brasileiros, pois o clima e o estilo de vida são similares aos daqui.

De acordo com o Departamento de Imigração da Austrália, há alguns anos, apenas cinco mil brasileiros viajavam para o país com o objetivo de fazer cursos. Em 2007, este número subiu para cerca de 12 mil intercambistas.

Pelo ritmo de crescimento do primeiro semestre de 2008, a expectativa é que o Brasil envie 15% mais estudantes para a Austrália que no ano passado.

Além dos cursos de inglês, que sempre foram e ainda são muito procurados, as pós-graduações são o grande boom do momento. Os motivos desta forte procura pelo país são vários: em primeiro lugar, o dólar australiano vem caindo constantemente e está mais barato que o dólar americano (AUD$ 1 = R$1,53).

Como o custo de vida nas principais capitais australianas é bem mais baixo que nos Estados Unidos e na Inglaterra e os salários são o dobro dos pagos em EUA, Canadá e Europa, o país oriental se torna ainda mais atrativo.

Com a Austrália sendo o destino mais cobiçado dos brasileiros, a agência especializada em programas para a Austrália, cresceu 50% este ano e com a nova filial em Ipanema, prevê que a nova loja da agência responda por 25% a 30% do faturamento nos próximos meses.

Serviço

Expo Estude no Exterior 2008

Dia 04/09 - 16 às 21h

Hotel Pestana Rio Atlântica - Avenida Atlântica 2964 - Copacabana

Inscrições podem ser feitas no site: https://www.guiadeintercambio.com.br

Entrada Gratuita