'Sempre tenho duas atrizes para beijar', diz Gianecchini

Portal Terra

RIO - Reynaldo Gianecchini conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você, exibido nesta quinta-feira na Globo, sobre sua carreira.

- Nos meus contratos sempre tenho duas atrizes para beijar - disse o galã.

Em sua estréia na TV, no papel de Edu de 'Laços de Família' (2000), Gianecchini se envolveu com mãe e filha da trama, interpretadas por Vera Fischer e Carolina Dieckmann.

- Beijei muito na novela - disse.

O ator afirmou que gostaria de participar de uma refilmagem da novela.

- Eu faria melhor e com mais prazer. Eu devo tudo ao (autor) Manoel Carlos, mas confesso que foi um ano muito difícil para mim. Eu assistia à novela e não me sentia satisfeito - contou.

Gianecchini citou a participação em Esperança (2002) como sua melhor fase.

- É a novela que as pessoas menos falam, mas é a que eu mais gostei. Eu aprendi muito e fiquei amigo de Raul Cortez - disse.

Sobre a experiência em 'Belíssima' (2005), em que tinha cenas quentes com Claudia Raia, o ator a considerou divertida. Ao lado de Ana Maria, ele reviu uma cena de sexo com a atriz.

- Usamos tapa-sexo, mas às vezes eu acho mais digno ficar sem. É uma coisa tão constrangedora.

Solteiro desde o fim do casamento com a atriz e jornalista Marília Gabriela, em outubro de 2006, ele contou que está feliz sozinho.

- Eu fico muito bem sozinho, apesar de ter sido casado quase a minha vida inteira.

Atualmente Gianecchini atua na peça 'Doce Deleite' ao lado de Camila Morgado. Os dois são dirigidos por Marília Pêra no espetáculo.