Rodrigo Santos recebe convidados em temporada de shows

JB Online

RIO - Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, está em plena atividade com sua carreira solo enquanto o grupo está de recesso. Em julho, ele estréia temporada de shows na Livraria Letras & Expressões, em Ipanema.

Serão cinco apresentações com abertura do poeta e compositor Mauro Sta. Cecília e muitos convidados. Para a estréia, no dia 1º de julho, estão programados Autoramas, João Penca & Miquinhos Amestrados e Nervoso. Na semana seguinte, Rodrigo Santos recebe Zélia Duncan e Biquini Cavadão. Leoni, Toni Platão e Marilia Bessy dividem o palco no dia 17 e Moska, Tico Sta Cruz e Filhos da Judith são os convidados no dia 24. Frejat, Leo Jaime, Canastra e Lia Sabugosa encerram a temporada no dia 31.

A temporada vai continuar em agosto, devido ao grande número de reservas já feitas. Em setembro, Rodrigo lança seu DVD gravado em abril no Canecão. Paralelamente, continua sendo coordenador da Clínica Centro Vida, em Santa Teresa, que trata de dependência química e alcoolismo.

As apresentações da temporada começam sempre às 21h. A Letras & Expressões fica na Rua Visconde de Pirajá, 276, Ipanema.