Orquestra Imperial celebra Dia dos Namorados com seu Baile Show

JB Online

RIO - No próximo dia 12 de junho, como já é praticamente uma tradição, a Orquestra Imperial comemora em grande estilo seis anos com seu clássico Baile Show do Dia dos Namorados.

A charmosa big band desembarca no Clube Monte Líbano, no Leblon, para três apresentações, sempre às quintas-feiras. Na estréia da temporada, o DJ Marlboro estará presente com a sua equipe Big Mix, antes e depois do show.

O grupo se prepara para embarcar, em julho, para a sua primeira turnê na Europa, com shows na Suíça, Dinamarca, França e Espanha.

A Orquestra Imperial reúne grandes nomes da cena pop carioca: os 'crooners' Thalma de Freitas, Rodrigo Amarante, Moreno Veloso, Nina Becker e Max Sette (também trompetista), e um time de ótimos instrumentistas, como os produtores e fundadores do projeto Berna Ceppas (efeitos) e Kassin (baixo), além dos bateristas e percussionistas Domenico, Bodão, Stephane San Juan e Leo Monteiro, o cantor e tecladista Rubinho Jacobina, os guitarristas Pedro Sá, Nelson Jacobina e Bartolo, o naipe de Felipe Pinaud, Bidu Cordeiro e Mauro Zacharias e o grande cantor e compositor da Império Serrano e baterista-referência da música brasileira, Wilson das Neves. Tudo isso além de convidados-surpresa.

O Clube Monte Líbano fica na Avenida Borges de Medeiros, 701, Leblon. Informações: 2266-3800. Horário: 23h. Ingresso: R$ 30.