Atriz é presa com drogas e culpa morte de cachorro pelo vício

Portal Terra

NOVA YORK - A atriz Tatum O'Neal, famosa por atuar em renomadas séries americanas como Law & Order e Rescue Me, foi presa no último domingo por uma equipe do departamento de narcóticos de Nova York e acusada de posse de drogas, informou o site Contact Music.

Tatum foi autuada em flagrante quando trocava dinheiro com um homem suspeito na noite de domingo. De acordo com a polícia, ela portava substâncias ilícitas e por isso foi encaminhada à delegacia.

No momento da prisão, ela alegou que estava fazendo pesquisa para um novo filme, mas logo contou a verdade. Na delegacia, ela teria declarado que é alcoólatra e que começou a usar cocaína depois que seu cachorro morreu.

- Não há desculpas para o que fiz. Perdi meu scottish terrier e isso tirou meu chão. Eu fiz sessões com um psiquiatra, fiz tudo que pude, mas tenho essa doença que é o alcoolismo e demora para se curar. Agradeço a polícia que me salvou no último minuto e me fez continuar sóbria e limpa - afirmou ela, que também seria viciada em cocaína.

A polícia acusa Tatum de porte de drogas e a primeira audiência sobre o caso será relizada em 28 de julho.