Academias e grupos de dança agitam a Baixada Fluminense

JB Online

RIO - Academias e grupos da dança da Baixada Fluminense e do Rio de Janeiro estarão presentes na 1ª Expo Circo Dança, que acontece no dia 31, a partir das 16h, nas lonas do Projeto Circo Baixada, em Queimados.

Até o momento, 10 academias e grupos já confirmaram a presença. Entre os confirmados estão: a Academia Revolution Dance, de Nilópolis; Allegro Academia de Arte, de Nova Iguaçu; Grupo de Dança Villa Olímpica, de Queimados; Estúdio de Dança Simone Rocha, de Cabuçu; Grupo Legião de Cristo, de Queimados; Espaço Versátil Ópera Brasil, da Fundição Progresso, do Rio de Janeiro; Escola de Dança C.P.A, de Mesquita; além da Cia de Dança Rio de Vida, do Grupo Luz de Cristo e do Grupo de Axé Swing Loucura, todos de Queimados.

Cada academia ou grupo irá apresentar duas coreografias. - O evento será um momento de interação entre os profissionais e alunos das academias e as crianças e adolescentes do circo - explicou o educador de dança do Circo Baixada, Carlos Cunha.

A expectativa é de um público de aproximadamente 300 pessoas. Para isso, as crianças e adolescentes do projeto junto aos educadores estão fazendo a divulgação na comunidade e nas escolas de toda a região. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão revertidos para o evento Feijoarte promovido todos os anos pelo projeto com o intuito de comprar os figurinos dos espetáculos anuais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais