Stevie Wonder ganha homenagem em show no Humaitá

JB Online

RIO - Paulinho Loureiro, um dos novos expoentes da black music nacional, homenageia o cantor americano Stevie Wonder e recebe o guitarrista Torcuato Mariano como convidado. A homenagem será neste sábado, no Espírito das Artes, na Cobal do Humaitá.

Paulinho Loureiro já foi apontado por músicos como Djavan e Ed Motta como um dos grandes talentos de sua geração. E, para retribuir os elogios, o vocalista resolveu homenagear exatamente aquele que é um dos grandes ídolos dos dois famosos músicos.

No repertório, releituras e arranjos intimistas para algumas das principais canções de Wonder, desde os clássicos álbuns dos anos 70. A partir uma pré-seleção de 50 canções, Paulinho definiu um set list com 17 grandes hits do cantor. O melhor de Stevie Wonder vai estar no show: da romântica I just called to say I love you às mais politizadas como Higher ground Superstition.

O cantor já atuou ao lado de artistas como Flávio Venturini, Sandra de Sá, Gabriel O Pensador, Cassiano e Banda Black Rio.

A paresentação est´amarcad apara as 22h30. O Espírito das Artes fica na Rua Voluntários da Pátria, 446, mezanino da Cobal do Humaitá. Informações: 2579-4091.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais