Paulo Moura e Armandinho homenageiam Tom Jobim

JB Online

RIO - Projeto "Afro Bossa Nova" faz show no Rio de Janeiro e outras 15 capitais em homenagem a Tom Jobim, a partir do dia 15 de maio. Os músicos Paulo Moura (clarinete) e Armandinho (bandolim e guitarra baiana) estão à frente das comemorações. Todas as apresentações serão em praças ou parque públicos e terão entrada gratuita. O show no Rio de Janeiro, que encerra a turnê, acontece no dia 15 de junho, às 16h, no Parque Tom Jobim. Nivaldo Ornelas vai fazer o show de abertura.

O premiado maestro Paulo Moura acompanhou o surgimento da bossa nova no final da década de 50 e o músico e compositor Armandinho é considerado uma lenda da música brasileira. Os dois assinam os arranjos do projeto.

Programação:

João Pessoa (15 de maio), Recife (16 de maio), Fortaleza (17 de maio), Belém (18 de maio), Palmas (20 de maio), Brasília (21 de maio), Campo Grande (24 de maio), Cuiabá (25 de maio), Aracaju (5 de junho), Salvador (6 de junho), Belo Horizonte (7 de junho), São Paulo (8 de junho), Porto Alegre (12 de junho, Florianópolis (13 de junho), Curitiba (14 de junho) e Rio de Janeiro (15 de junho).