Mercado Mundo Mix volta ao Rio após três anos sem passar pela cidade

JB Online

RIO - A feira de moda Mercado Mundo Mix volta ao Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de maio, no Clube Monte Líbano, após três anos sem passar pela cidade.

O evento, presente no calendário da moda brasileira desde 1994, se consolidou por sua atitude de vanguarda e por antecipar tendências. Esta edição vai reunir os expoentes da nova safra de estilistas nacionais, designers e tudo que se relacione à cultura underground e street style. Depois do Rio, o Mercado Mundo Mix segue para Portugal, onde estará pela segunda vez. A próxima edição no Rio de Janeiro acontecerá em outubro.

Serão mais de 90 expositores vindos de Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, divididos entre moda, arte e design. Além disso, o evento também conta com diversos DJs, apresentações de Stand Up Comedy, exposição de fotos "Fashion cores e sombras", do fot¢grafo Marcio Freitas, entre outras atrações, como opções de gastronomia, salão de cabeleireiro e espaço lounge.

Com mais de 200 edições realizadas, o Mercado Mundo Mix já passou por 14 cidades em 8 estados brasileiros, além de ediçõees em Portugal, atingindo uma audiência de aproximadamente dois milhões de consumidores.

Horário: das 14h às 22h. Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 701, Leblon.