O Rappa irá se apresentar com escola de samba em evento de motocross

JB Online

RIO - A mistura única de samba com motocross freestyle agendada para o Red Bull X-Fighters Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, no Sambódromo, ganhou mais um elemento único para o que promete ser um dos principais eventos do Rio em 2008: a banda O Rappa confirmou sua participação na primeira visita do maior campeonato de motocross freestyle do mundo ao Brasil.

O grupo liderado por Marcelo Falcão mostrará seus grandes hits em dois momentos do Red Bull X-Fighters no intervalo antes das semifinais e logo após a premiação para os vencedores da competição. A interação entre diferentes estilos musicais será completa pela escola de samba Grande Rio, que fará o show de encerramento da noite.

Falcão já estava envolvido no Red Bull X-Fighters através de sua grife Jonny Size, responsável pela camiseta e boné oficiais do evento. Tanto a camiseta quanto o boné exclusivos criados pela grife estarão à venda para o público que comparecer ao Sambódromo.

Os últimos Ingressos para o Red Bull X-Fighters Rio de Janeiro, a segunda de cinco etapas do campeonato mundial de motocross freestyle, podem ser adquiridos através do fone 0300 789 7800, pelo site www.ticketronic.com.br e em diversos pontos de venda autorizados na cidade do Rio de Janeiro.