ASSINE
search button

Amy Winehouse é pressa por agressão física em Londres

Compartilhar

JB Online

RIO - A cantora Amy Winehouse, que já havia estampado a capa do The Sun nesta quinta-feira, foi manchete novamente. Amy foi presa em Londres nesta sexta-feira por ter agredido fisicamente dois homens na noite de quarta-feira em um pub de Camden, no norte da cidade.

A cantora chegou a delegacia de Holburn chorando muito com duas horas de atraso. Mesmo tendo sido convocada a depor no caso, Amy, famosa pelo hit "Rehab", parou em um cabeleireiro antes de chegar a delegacia.

Winehouse foi interrogada por meia hora por agentes da Scotland Yard. O interrogatório foi a respeito de agredir dois homens em um bar em outro bairro de Londres. Amy teria dado uma cabeçada em um e um soco no rosto de outro.

Um assessora da Scotland Yard declarou na tarde desta sexta-feira:

- Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de agressão após comparecer a um interrogatório em uma delegacia. Atualmente, ela está sob custódia da polícia.

Um assessor da cantora afirmou que ela compareceu a delegacia por vontade própria. Amy chegou com cerca de duas horas de atraso vestindo uma blusa amarela e uma saia cinza. Ela saiu de um carro em frente a delegacia e não falou nada até entrar no recinto.

Ela não compareceu a uma audiência do caso do marido Blake Fielder-Civil nesta sexta-feira. Na noite desta quinta-feira a cantora saiu novamente com amigos e passou pelos bares The Mixer e Made in Brazil ambos no bairro de Camden onde a cantora mora.