Diane Keaton volta a interpretar mãe superprotetora em comédia

Portal Terra

LOS ANGELES - Estrelado por Diane Keaton, Dax Shepard e Liv Tyler, a comédia Casamento em Dose Dupla tem direção assinada por Vince di Meglio, roteirista de Licença para Casar.

» Veja o pôster do filme

O longa conta a história de Noah Cooper, que é demitido de seu trabalho como terapeuta e acha que as coisas não podem ficar piores.

Ao chegar em casa, porém, ele descobre que sua mãe superprotetora, Marilyn (Diane Keaton), acabou de chegar na cidade com seus cinco cachorros e pretende ficar hospedada com ele.

Além disso, ele precisa suportar a pressão feita pela mulher, Claire (Liv Tyler), para arranjar rapidamente um novo emprego, já que ela deseja desesperadamente ter um filho.

Não é a primeira vez que Diane Keaton interpreta uma mãe superprotetora. Em Minha Mãe Quer Que Eu Case, ela interpretou a engraçada Daphne Wilder, que na tentativa de evitar que sua filha mais nova cometa os mesmos erros do passado, resolve que encontrará o rapaz perfeito e coloca um anúncio num site de encontros em nome dela.

Com orçamento de menos de US$ 15 milhões, - considerado modesto para os padrões de Hollywood -, Casamento em Dose Dupla tem produção assinada por Tim Rasmussen e Vince di Meglio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais