Mariana Aydar apresenta músicas de seu primeiro CD na Lapa

JB Online

RIO - A cantora e compositora Mariana Aydar se apresenta no Teatro Odisséia, na Lapa, nesta sexta-feira, dia 18, acompanhada por músicos conceituados. Ela vai apresentar o repertório do seu primeiro CD, "Kavita 1", lançado em outubro de 2006.

Mariana interpreta músicas como "Candomblé" (Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulo Antônio), "Na Gangorra", (Giana Viscardi e Michael Ruzitschka) e "Festança" (Mariana e Duani).

Além dos destaques do disco, o show conta com algumas surpresas como o clássico "Vai vadiar", conhecido na voz de Zeca Pagodinho e "Beleza pura", de Caetano Veloso.

- Queria trabalhar todas as minhas influências no disco e ligar sonoridades contemporâneas a gêneros e ritmos que estão na raiz da música brasileira - diz Mariana.

Depois de ter iniciado a carreira cantando forró, Mariana morou em Paris onde respirou novos ares e abriu a turnê européia de Seu Jorge. Antes disso, já havia cantado com Chico César, Dominguinhos, Elba Ramalho e Daniela Mercury. De volta ao Brasil, abriu show de Lenine.

O Teatro Odisséia fica na Avenida Mem de Sá, 66, Lapa. Horário: 23h. Ingressos: R$ 25. Informações: (21) 2224-6367.