Demi Moore roda filme na Romênia ao lado de Woody Harrelson

Agência EFE

BUCARESTE - A atriz americana Demi Moore chegará à Romênia na próxima segunda para, durante os próximos dois meses, gravar o filme 'Bunraku', com direção de Guy Moshé e que contará também com os atores Woody Harrelson e Josh Harnett.

Depois de 'Cold Mountain' (2004), de Anthony Minghella, 'Bunraku'

é mais uma produção de Hollywood que escolheu os estúdios cinematográficos 'Media Pro Pictures', de Bucareste, para a filmagem.

O filme será uma obra ficcional de ação e, segundo declarações do diretor à imprensa local, 'tem algo dos 'western spaghetti' (filmes de faroeste realizados por diretores italianos), dos filmes com samurais' e ainda combina os videogames, as histórias em quadrinhos e as marionetes do teatro japonês.

"Bunraku' é a história de uma vingança na qual Demi Moore vive uma mulher obrigada a se casar com um 'lorde da guerra', um espírito maléfico que a mantém prisioneira. Seu companheiro na trama é o personagem interpretado por Harnett.

"Bunraku' será o reencontro da atriz com Woody Harrelson, com quem já havia trabalhado no sucesso de bilheteria 'Proposta Indecente' (1993), de Adrian Lyne.