New Kids on the Block voltam com novo disco e turnê

Agência EFE

LOS ANGELES - A popula boyband New Kids on the Block, famosa nos anos 80 e início dos 90, se reuniu 13 anos após sua separação e pretende lançar novo disco e fazer uma turnê, informou hoje o jornal 'Boston Herald'.

Em comemoração do 20º aniversário do lançamento de seu álbum "Hangin' Tough', o grupo, cujos membros já estão na faixa dos 40 anos, se apresentará amanhã no programa 'Today Show', do canal de televisão 'NBC'.

A banda vendeu 70 milhões de discos, um número cujos membros pretendem aumentar após anunciar que entre seus próximos planos está gravar novo material e voltar a realizar uma série de shows.

- A resposta dos torcedores foi incrível - disse ao jornal Donnie Wahlberg, o rosto mais conhecido do grupo.

Wahlberg, agora transformado em ator em fitas famosas como 'O Sexto Sentido' e os três últimos filmes de 'Jogos Mortais', disse que seus companheiros o convenceram a voltar a trabalhar juntos.

Joey McIntyre, os irmãos Jordan e Jonathan Knight e Danny Wood são os outros integrantes da banda.

Segundo Wahlberg, ele se encarregou de escrever 80% do novo material, com McIntyre e Jordan Knight.

- Não tinha interesse em voltar a fazer uma viagem nostálgica e cantar o mesmo material - afirmou Walhberg, de 38 anos, mas ressaltou que voltarão a cantar 'as músicas antigas'.

O produtor Maurice Starr formou o grupo em Boston no início do anos 80, com a intenção de reviver o sucesso que tinha tido com outra banda adolescente: New Edition.