Canção inacabada de John Lennon pode ser lançada para tributo

JB Online

RIO - A última faixa inacabada do beatle John Lennon, que morreu assassinado a tiros em 8 de dezembro de 1980,pode ser lançada por conta de um tributo ao "quinto beatle", o produtor musical Neil Aspinal, que faleceu na semana passada.

A canção "Now and then", produzida na mesma época que "Real Love" e "Free as Bird".Enquanto estas duas últimas foram lançadas para o projeto "Beatles Anthology", na década de 90,produzida por Paul, George e Ringo e ocuparam posições nas paradas de sucessos, "Now and then" permaneceu intocada.

Neil, que trabalhou como chefe da gravadora Apple até o ano passado, assegurou que os Beatles lucraram com o seu catálogo.

No entanto, um funcionário de gravadora contou ao tablóide inglês The Sun que existem muitas discussões sobre finalizar "Now and then". Diferente das outras duas canções, que já estavam quase prontas, esta precisará de muito trabalho para que possar ser lançada.

Com a morte do beatle George Harrison, fica com Paul McCartney e Ringo Starr a responsabilidade de finalizar a faixa de seu colega de grupo falecido.