Gwen Stefani diz que No Doubt está trabalhando em novo álbum para 2009

Hugo Cals, JB Online

RIO - Depois de estourar mundialmente em 1997, com o hit "Don´t Speak" do álbum Tragic Kingdom, o No Doubt se tornou uma das bandas mais importantes do cenário pop mundial. Até 2001, o grupo continuou a gravar a lançar álbuns regularmente, mas desde que lançou "Rock Steady" neste mesmo ano, o No Doubt está de férias. No entanto para a felicidade dos fãs, tudo indica que esse recesso acabou.

Segundo a vocalista do grupo, a bela Gwen Stefani o grupo está trabalhando diariamente em um estúdio em um álbum inédito com previsão de lançamento para 2009.

Nesse meio tempo a cantora manteve-se ocupada com dois álbuns solos e dois filhos, um já nascido e outro a caminho, fruto do casamento com o líder do grupo inglês Bush, Gavin Rossdale.

Já o guitarrista Tom Dumont trabalhou como produtor de álbuns, o baixista Tony Kanal, antigo affair de Gwen, trabalhou com a cantora em seu projeto solo e o baterista Adrian Young tocou com o músico Bow Wow.

A cantora, que se apresentou no Rio em 1997 com o grupo, agradeçeu aos fãs pelo sucesso de seu vôo solo que no ano passado rendeu mais de 100 shows ao redor do mundo. Ela lançou em 2007 o disco "The Sweet Scape" em que divide os vocais da faixa-título com o rapper senegalês Akon.

No site oficial do grupo, a cantora diz que é ótimo estar novamente no sul da Califórnia tocando diariamente com os colegas de início de carreira.

O disco ainda não tem título.

Com informações da MTV News.