Invasão da Amazônia é tema do livro 'O Conceito Zero'

JB Online

RIO - Livro de suspense, mistério e ação, que narra no melhor estilo dos best sellers uma intriga internacional para proclamar a independência da Amazônia. Com habilidade, A. J. Barros faz crescer a tensão e a expectativa à medida que fatos e provas alertam sobre a ocupação iminente da Amazônia por forças estrangeiras e nesse sentido, o livro é também um brado de alerta, de denúncia.

O Conceito Zero se desenvolve numa seqüência de episódios ora misteriosos, ora violentos, com espaço até para monges templários. Trata-se de uma bem montada intriga em que grupos estrangeiros pretendem a invasão armada da Amazônia, valendo-se do falso ambientalismo das potências estrangeiras que estão apenas de olho gordo nas imensas riquezas do território amazônico.

Uma história polêmica, de interesse mundial, com base em pesquisa minuciosa que revela fatos desconhecidos para os próprios brasileiros como a existência de uma estranha fortaleza de pedra construída pelos portugueses no início do século XVIII, em plena selva, com dificuldades semelhantes às das pirâmides do Egito. O leitor se surpreende também com as inúmeras informações sobre a Região Amazônica: suas lendas, aspectos étnicos, religiosos, geográficos e econômicos, sempre expostos de maneira agradável, fazendo parte da ação.

Serviço:

Título: O Conceito Zero

Autor: A.J.Barros

Editora: Edilux

Acabamento: Brochura

Formato: 16x23cm/ Páginas: 408/ Preço: R$ 44,90