50 Cent se lança repaginado: agora rapper é personagem de videogame

JB Online

RIO - O rapper Curtis Jackson, mais conhecido como 50 Cent, anunciou que está preparando um jogo de videogame cujo o protagonista será o próprio rapper.

O jogo, batizado de "Blood on the Sand" (Sangue na areia na tradução literal), é a segunda empreitada de 50 no mundo dos videogames: em 2005 ele lançou o jogo "Bulletproof", que vendeu milhões de cópias ao redor do mundo.

Segundo o site norte-americano MTV news, o jogo será do estilo aventura, onde o jogador atua como primeira pessoa e tem que realizar diversas missões ao longo do jogo, geralmente envolvendo tiroteios com gangstêrs e negócios com traficantes.

Segundo o produtor do jogo, Aaron Blean, o jogo será um misto dos filmes "Três reis" e "Tiros, trapaças e dois canos fumegantes" e nele será possível escolher, além do próprio 50, outros membros do G-Unit, grupo musical liderado pelo rapper.

O jogo deve ser lançado, nos Estados Unidos, em maio, inicialmente para Playstation 3 e XBox 360º e trará músicas novas compostas especialmente para a aventura virtual.